Quem é a ex-modelo que perdeu a vida após ter sido atraída para emboscada; motivação do crime foi revelada

Aline Lais Lopes, de 34 anos, teve sua morte confirmada após ter caído em uma emboscada e ainda teve o seu corpo incendiado. Ela era ex-modelo e viciada em drogas. Ela foi atraída até uma casa de shows que estava abandonada, localizada em Cotia, São Paulo. 

De acordo com informações das autoridades, um homem, que não teve sua identidade revelada, era o responsável por fornecer as drogas. Ele fornecia os compostos químicos em troca de sexo.

Sua esposa descobriu toda a situação e formulou uma emboscada para tirar a vida da ex-modelo. Aline foi atraída até uma casa de shows abandonada, conhecida como ‘Cotia Hall’. Ela foi levada até o local por uma travesti. 

No local, ela perdeu a vida após ter sido sufocada com um cadarço ou fio. Logo em seguida, um sofá foi jogado sobre o seu corpo, após isso, o incendiaram com a ex-modelo.

Os restos de seu corpo ainda foram colocados em um carrinho de supermercado e foram abandonados em uma passarela, localizada na Rodovia Raposo Tavares.

Familiares disseram que Aline convivia com muitas pessoas famosas que usavam drogas. Com isso, passou a ser viciada há cerca de seis anos.

No momento, o caso foi registrado em uma delegacia e está sendo investigado pelas autoridades.

Não chegou a ser revelado a identidade da esposa que tirou a vida da ex-modelo por ter ciúmes da situação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais