Quem é a bebê de 6 meses que perdeu a vida de maneira trágica durante férias com familiares em resort de luxo

No último sábado (13), uma terrível tragédia abalou a família que desfrutava de suas férias em um resort de luxo na Turquia uma bebê de tenra idade, com meros 6 meses de vida, veio a óbito devido a um engasgo fatal.

As circunstâncias indicam que a suspeita recai sobre a possibilidade de a pequena ter ingerido inadvertidamente um fragmento de alimento ou um objeto minúsculo, levando-a à asfixia.

No momento fatídico, a adorável Elizabeth Coffey, uma criança britânica, encontrava-se acompanhada de seus pais, Michael e Elizabeth, juntamente com uma numerosa congregação de aproximadamente 30 familiares e amigos.

Entretanto, apenas após a infante demonstrar visíveis sinais de desconforto respiratório, os adultos tiveram a percepção de que algo terrivelmente errado estava ocorrendo com a menininha.

“Os funcionários do hotel chamaram o serviço de emergência quando viram que a bebê estava com problemas para respirar. Ela foi levada ao hospital pelos socorristas, mas, apesar do esforço dos médicos, ela não pôde ser salva”, revelou um funcionário do resort The Land of Legends Kingdom Hotel.

The Land of Legends Kingdom Hotel em Antlia na Turquia Foto ReproduoDaily Mail

As autoridades policiais locais estão empenhadas em conduzir uma minuciosa investigação sobre o incidente, com foco em interrogar os adultos que acompanhavam a criança durante a viagem.

No intuito de determinar com precisão a causa do falecimento, o corpo de Elizabeth foi transferido ao Instituto de Medicina Forense de Antália, cidade na qual o hotel se situa.

Nas plataformas virtuais, diversos parentes da pequena expressaram seu profundo pesar diante desse trágico acontecimento.

“Não podemos acreditar. Que descanse em paz, pequena. Por favor, Deus, conforte a mamãe e o papai dela. Sentimos muito por eles”, escreveram.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais