Quem é a advogada encontrada sem vida dentro de carro; caso é mistério

Uma advogada foi encontrada sem vida dentro de seu carro, na região do Pará. A vítima foi identificada pelo nome de Jessyka Alessandra da Conceição, de 29 anos. Jessyka foi achada sem vida nesta última quarta-feira, dia 31 de maio.

Segundo as informações, ela tinha uma marca de arma de fogo em sua testa e o seu veículo foi encontrado em uma esquina da região. O carro foi encontrado com uma pistola calibre 380 e algumas munições.

De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, o delegado Magno Conceição, que está responsável por cuidar de todo o caso, informou que a mãe da advogada conseguiu rastrear o celular da filha e ver sua localização.

O corpo de Jessyka será encaminhado para a região de Cuiabá, local em que ela estudou Direito. Ela estava cadastrada na OAB, no Pará, local em que exercia a profissão de forma autônoma.

“Ressalta-se que a Ordem dos Advogados do Brasil não descansará até ver concluída toda investigação.“, disseram, através de um comunicado realizado pela OAB da região do Pará.

Através de uma nota oficial, as autoridades informaram que o caso está sendo investigado pelas autoridades. Perícias foram solicitadas e outras providências estão sendo tomadas para prosseguir com toda a situação.

Por enquanto, o caso ainda é considerado um mistério e mais informações devem ser divulgadas em breve sobre o assunto. A morte de Jessyka foi bastante lamentada nas redes sociais por seus amigos, colegas e familiares.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais