Queda de avião no AM com turistas deixa 14 pessoas sem vida; não há sobreviventes e vídeo mostra cenário devastador

Neste sábado, dia 16 de setembro, ocorreu uma queda de avião na região de Barcelos, no Amazonas, que deixou quatorze pessoas sem vida. A aeronave era de médio porte e a informação foi confirmada pelo prefeito da localidade, Edson de Paula Rodrigues Mendes.

A aeronave era do modelo bandeirantes e estava levando doze turistas a bordo, além do piloto e copiloto. De acordo com o prefeito, a queda foi tão grave, que nenhuma vítima conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

A queda ocorreu por volta das 15h, no momento em que o avião tentava pousar na cidade. Infelizmente, estava chovendo forte na hora do acidente, algo que certamente pode ter influenciado nas circunstâncias do acidente.

A cidade de Barcelos fica a cerca de 400km da capital da região, Manaus.  Neste vídeo abaixo, é possível conferir com maiores detalhes o cenário que se formou após a queda da aeronave na localidade: 

Na Ação Inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e confirmação de dados, a preservação de indícios, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias ao processo de investigação”, disse uma nota oficial da FAB (Força Área Brasileira), após o acidente.

Neste momento, os esforços irão se concentrar em realizar uma investigação que possa deixar claro quais foram as circunstâncias do grave acidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais