Quantas linhas você tem no pulso? veja e descubra o que isso revela sobre seu futuro

Cada um de nós possui características únicas capazes de no identificar caso haja necessidade, como por exemplo a nossa digital ou arcada dentaria. No mundo todo ninguém tem essas características parecidas com a sua, portanto cada ser humano é exclusivamente único.

Algumas peculiaridades de nosso corpo podem ajudar a definir nossa personalidade ou revelar algo relacionado ao nosso futuro e por falar nisso, você já observou quantas linhas tem em seus pulsos, então observe e veja no texto abaixo algo que será revelado sobre você de acordo com cada linha que tem em seus pulsos.

1)  Primeira linha

Esta é linha mais importante. Ela está diretamente relacionada à saúde e ao quanto ativa a pessoa é. Assim, ter essa linha contínua é um bom sinal de longevidade. Caso contrário, se existirem muitas rasuras ou descontinuidades é bom mudar para um estilo de vida mais saudável.

2) Segunda linha

A segunda linha diz respeito ao sucesso, à qualidade de vida em geral e ao dinheiro. Se essa linha for bem desenhada, pode contar que você terá uma trajetória financeiramente equilibrada e atingirá suas aspirações.

3) Terceira linha

É uma linha rara, de maneira que nem todos a possuem. Ela está ligada à liderança. Se você a tem, você possui um poder argumentativo e de convencimento muito bom. Além disso, tê-la significa, em geral, um protagonismo em meio a seus grupos sociais.

4) Quarta linha

Esta é sem duvidas a mais rara das quatro, ter essa característica é algo muito positivo. Basicamente, o seu significado é uma evolução da segunda linha. Tendo-a em seu pulso, significa sucesso naquilo tudo que for tentar fazer e muita prosperidade em tudo que você colocar as suas mãos.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais