Qual á vantagem dos motores a diesel

Se você já possuiu um veículo movido a diesel no passado ou se você possui um agora, você sem dúvida aprecia as qualidades que este motor oferece. Mais torque, melhor economia de combustível e manutenção mais fácil são apenas alguns dos atributos de possuir diesel
veículos motorizados.

©Foto: Reprodução/Pixabay

No entanto, existem alguns motoristas que ainda reclamar da fraca potência do motor, principalmente ao acelerar de uma parada total. O que percebe se é o fato de que os motores a diesel podem ser ajustados para fornecer mais potência sem Economia de combustível para danos.

Os motores a diesel usam compressão de ar para criar combustão versus a mistura de combustível / ar que é exigido pelos motores a gás. Este atributo significa que os motores a diesel não requerem velas de ignição e, portanto, não precisa ser ajustado.

O combustível diesel tem uma densidade de combustível muito alta do que gás, o que resulta em aumento da economia de combustível de 20 – 30% sobre veículos movidos a gasolina.

Os motores a diesel também são mais baratos de manter, pois eles têm menos partes do que a gasolina motor alimentado. A vida útil de um diesel motor também é muito mais longo.

Se você está procurando por torque, para puxar um barco ou outro equipamento, então o diesel
motor tem a vantagem suprema. Diesel motores são certamente mais lentos, especialmente quando começando de um ponto morto, embora quando você subir colinas ou passar por pontes, o diesel o motor certamente está à altura da tarefa.

Com caminhões, o diesel normalmente é o líder sobre motores a gás em termos de desempenho e
milhas por galão. Caminhões a diesel obterão mais milhas do que caminhões de gasolina, e o preço para o diesel é um pouco mais barato que o gás hoje em dia.
Com o aumento dos preços da gasolina, o diesel certamente continuará a dominar por muito tempo.

[su_button url=”http://ultimasnews.info/dentro-ou-fora-de-casa-qual-e-o-lugar-ideal-para-seu-animal-de-estimacao/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais