Connect with us
Publicidade

Famosos

Punky, a levada da breca : estreia da série continua dia 25 de fevereiro

ultimasnews

Published

on

A empresa americana de serviços de streaming Peacock anunciou a data e postou uma foto na quarta-feira. A protagonista retornará como a mãe solteira de três filhos.

punk - Punky, a levada da breca : estreia da série continua dia 25 de fevereiro

Imagem : (Reprodução / Google)

Continua depois da publicidade

A empresa de serviços de streaming Peacock vai transmitir dez episódios da rede de televisão norte-americana NBC (sem exibida no Brasil).

A estreia da continuação da série “Punk, Levada da Breca” foi anunciada para dia 25 de fevereiro de 2021. O programa tornou-se um símbolo da cultura popular na década de 1980.

Continua depois da publicidade

A atriz Soleil Moon Frye vai repetir o papel.

punk montagem 1024x741 - Punky, a levada da breca : estreia da série continua dia 25 de fevereiro

Imagem: (Reprodução / Google)

Continua depois da publicidade

As primeiras quatro temporadas (mostradas entre 1984 e 1988) mostram as aventuras de uma menina criada por um pai adotivo. Na nova versão, ela aparece como uma mãe solteira de três filhos e conhece uma garota com uma história semelhante a sua vida.

De acordo com o site Deadline, Steve e Jim Armogida (“Rock School”) são os roteiristas da continuação. Além de atuar, Frye também é o produtor executivo da série.

Esta série é mais uma sitcom clássica, que deu nova vida nos últimos anos. Recentemente, também produziu um enredo sequencial incluindo “O mundo é dos jovens” e “Três é demais”.

“Punk” foi indicado para dois prêmios Emmy em 1985 e 1986. Também deu origem a uma série homônima de animação, dublada pelos atores originais.

 

Siga-nos no  google news logo - Punky, a levada da breca : estreia da série continua dia 25 de fevereiro

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossa Página




Punky, a levada da breca : estreia da série continua dia 25 de fevereiro

A empresa americana de serviços de streaming Peacock anunciou a data e postou uma foto na quarta-feira. A protagonista retornará como a mãe solteira de três filhos. A empresa de serviços de streaming Peacock vai transmitir dez episódios da rede de te...