Projeto de lei é apresentado para prorrogar o auxílio emergencial até março; Veja na íntegra.

Após a apresentação da Lei nº 5.495 do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Esperídio Amin (PP / SC), a ampliação da auxílio emergencial e do estado de calamidade pública foi estendida para 31 de março de 2021 torna-se mais específico e, em 2020, que trata das questões.

prorrogar o auxílio emergencial
Imagem: (Reprodução / Google)

De acordo com o texto do projeto de lei, “Os trabalhadores que receberem auxílio emergencial do art. 2º da Lei nº 13982 serão pagos com o restante do auxílio emergencial em parcelas mensais no valor de 300 reais (trezentos reais). Em abril de 2020, A partir da data da promulgação desta lei.

Continua depois da publicidade

No PL apresentado em 14 de dezembro, Alessandro Vieira usou a estabilidade social como argumento. Em sua conta no Twitter, o senador falou sobre o documento e criticou a posição do governo federal.

“Devido à inércia do governo federal, é impossível implantar um programa nacional de imunização antes de março. Até então, devemos garantir um mínimo de estabilidade social. Por isso apresentei o PL 5495, que estende auxílio e o estado de calamidade até 31/03 ”, escreveu Vieira.

A íntegra do documento pode ser encontrada no site do Senado ou clicando aqui.

Siga-nos no  google news logo

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais