Produção do BBB21 ‘vaza áudio’ de Arthur dentro do banheiro privativo

Essa é a edição do Big Brother Brasil é uma das casas mais polêmicas dos últimos anos. Teve muitas brigas, cancelamentos, eliminações com recordes de rejeição, e participantes que falaram coisas estranhas dentro do programa, o que causou repercussões aqui fora.

A polêmica da vez é um áudio que a produção do reality deixou vazar nas redes sociais do Arthur no banheiro privativo.

Arthur
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

 

Após  saber que ele estava na paredão no último domingo à noite de 28 de fevereiro, ele foi ao banheiro, e quem estava assistindo ao programa ouviu ele fazer o numero 1.

Claro, o público não deixou passar, mas comentou esse momento nas redes sociais. Algumas pessoas se divertem, outras acham isso nojento e algumas pessoas não vêem o problema dessa situação.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

 

Vale lembrar que no programa,  Arthur sempre foi um dos nomes mais comentados, aqui o público não gosta de seus jogos e seus dias podem estar contados no reality.

O Brother tem um relacionamento com a atriz Carla Diaz, eles têm brigado sempre, e dizem até que o rapaz é abusivo por dar patadas em Carla quando está no paredão. Ele está em seu segundo paredão e deve voltar porque está indo com os dois vilões desta edição.

https://twitter.com/comentabycas/status/1366426803745792003?ref_src=twsrc%5Etfw

[poll id=”3″]

 

 

Fonte: UOL

 

[su_button url=”https://ultimasnews.info/vaza-audio-de-karol-conka-falando-que-se-arrependeu-de-entrar-no-bbb21-e-choca-a-web-ouca/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais