Prints com mensagens expõe rotina de terror da jovem que perdeu a vida ao ser atacada pelo próprio pai que é suspeito de ter abusado da filha por 8 anos

Uma tia materna de Poliana da Silva de Oliveira, 24 anos, compartilhou um relato comovente e angustiante sobre a morte trágica da sobrinha.

Poliana foi assassinada a tiros por seu próprio pai, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, o caso aconteceu na cidade de Galvão, localizada no Oeste do estado de Santa Catarina.

“Ela sofreu nas mãos daquele monstro desde os 13 anos. Foram oito longos anos de sofrimento sem medida. Ela viveu um tormento”, afirmou a tia da vítima.

Na manhã da última segunda-feira (1º), um crime violento abalou a cidade de Galvão, que está situada a cerca de 108 quilômetros de Chapecó, a maior cidade da região.

O esposo de Poliana, Ewerton Bet de Oliveira, 30 anos, também perdeu a vida no ataque. Apesar de ter recebido socorro e ter sido levado ao hospital, ele não sobreviveu aos ferimentos. Confira os prints a seguir.

Foi no ano de 2019 que Poliana decidiu pedir ajuda, ao compartilhar com sua tia, através de mensagens no Facebook, sobre as torturas que vinha sofrendo. Confira alguns prints da jovem que relata uma vida repleta de medo e torturas:

Prints revelam torturas que jovem passou 8211 Foto MontagemND

De acordo com a tia, Poliana apresentava sinais claros de trauma e transtornos, visto que vivia atormentada pelo medo constante de seu pai cumprir as promessas e ameaças que fazia.

No entanto, a tia ressalta que, apesar de tudo o que passava, Poliana era uma jovem incrivelmente amorosa e carinhosa com todos ao seu redor, uma característica que a tornava ainda mais marcante.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais