Primeiro bombeiro a entrar no avião conta como estava Marília Mendonça e causa comoção, Confira

O ‘Fantástico’ fez uma cobertura especial sobre a trágica morte de Marília Mendonça, de 26 anos, vítima de um trágico acidente aéreo que aconteceu na tarde da última sexta-feira (5), além da cantora sertaneja mais quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave também perderam a vida.

postimg 4542124
Imagem: (Reprodução / Google)

Marília Mendonça foi um meteoro de muita luz, talento, carisma e generosidade e que passou muito rápido pelo cenário artístico, trouxe a voz feminina empoderada para a música sertaneja, fez história, se tornou um exemplo e está eternizada em seu filho Léo, que completará 2 anos de idade no próximo mês de dezembro, e por suas obras.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, testemunhas afirmam que ouviram o avião que fazia um barulho estranho, em seguida ele acertou os fios de alta tensão e teria entrado em parafuso até a queda.

O soldado do Corpo de Bombeiros, Rafael Libardi, foi o primeiro a entrar na aeronave, após ela ser amarrada e estabilizada para garantir a segurança de todos.

Rafael disse que se aproximou da porta do avião e chamava pelos passageiros em busca de alguma resposta. A porta da aeronave estava aberta e então ele entrou, foi então que ele reconheceu Marília Mendonça que já estava sem vida.

“Me aproximei do avião, a porta do avião já estava aberta. Eu chamava, tentava verbalizar, tentava buscar uma resposta de alguém. Aí que eu fui me dar conta que realmente era Marília Mendonça”, relembra.

As bagagens estavam sobre os passageiros, embora quem olhava por fora pudesse imaginar que o avião estava com a fuselagem em bom estado, segundo os socorristas a aeronave estava bastante avariada.

O médico do Samu, Kleyton Ferreira de Carvalho, foi quem constatou a morte dos ocupantes. Segundo o médico quando ele entrou na aeronave os passageiros estavam debaixo das bagagens e todos estavam mortos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais