Posando com Maiara e Maraisa nos bastidores de show, fã que se parece com Marília Mendonça é atacada

Empresária acabou tendo que se explicar.

A empresária Samara Kalil acabou sendo colocada em uma situação delicada depois de prestigiar o show de Maiara e Maraisa no último fim de semana. O problema aconteceu por algo que ninguém pode controlar: Kalil se parece fisicamente com Marília Mendonça.

postimg 619ce3946193f945t 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

As semelhanças impressionam muitas pessoas, mas incomodam outras. Nas redes sociais, a empresária foi acusada de insensibilidade por ter “se fantasiado” de Marília Mendonça para comparecer ao show das irmãs Maiara e Maraisa.

Muitos fãs apontaram que a atitude da empresária teria sido indelicada e colocado as cantoras em uma posição constrangedora, já que as duas eram muito próximas de Marília Mendonça. No entanto, Kalil garante que nada disso é verdade.

Pelo Instagram, a moça fez questão de explicar que não é “cover” de Marília Mendonça. Isto é, não se veste de forma similar à cantora de propósito.

Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia.

Kalil, que é jornalista também, é figurinha carimbada nos bastidores de vários shows e tem foto inclusive com Marília Mendonça, de quem afirma ser fã. A moça garante ainda que não houve “climão” com Maiara e Maraisa e que foi muito bem recebida.

Marília Mendonça faleceu, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo que não deixou sobreviventes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais