Posando com Maiara e Maraisa nos bastidores de show, fã que se parece com Marília Mendonça é atacada

Empresária acabou tendo que se explicar.

Continua depois da publicidade

A empresária Samara Kalil acabou sendo colocada em uma situação delicada depois de prestigiar o show de Maiara e Maraisa no último fim de semana. O problema aconteceu por algo que ninguém pode controlar: Kalil se parece fisicamente com Marília Mendonça.

postimg 619ce3946193f945t 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

As semelhanças impressionam muitas pessoas, mas incomodam outras. Nas redes sociais, a empresária foi acusada de insensibilidade por ter “se fantasiado” de Marília Mendonça para comparecer ao show das irmãs Maiara e Maraisa.

Muitos fãs apontaram que a atitude da empresária teria sido indelicada e colocado as cantoras em uma posição constrangedora, já que as duas eram muito próximas de Marília Mendonça. No entanto, Kalil garante que nada disso é verdade.

Pelo Instagram, a moça fez questão de explicar que não é “cover” de Marília Mendonça. Isto é, não se veste de forma similar à cantora de propósito.

Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia.

Kalil, que é jornalista também, é figurinha carimbada nos bastidores de vários shows e tem foto inclusive com Marília Mendonça, de quem afirma ser fã. A moça garante ainda que não houve “climão” com Maiara e Maraisa e que foi muito bem recebida.

Marília Mendonça faleceu, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo que não deixou sobreviventes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais