Porta-voz da Casa Branca quebra o silêncio e responde se OVNIs são de alienígenas

Ao longo dos últimos dias, muito tem se falado sobre os OVNIs avistados ao redor do Globo. Governos dos EUA, Canadá e China afirmaram ter encontrado e abatido objetos não identificados em seu território aéreo. Na América do Sul, Uruguai também comunicou ter localizado um OVNI.

OVNI literalmente significa “objeto voador não identificado”, isto é, pode ser absolutamente qualquer coisa. Ainda assim, essa palavra sempre leva as pessoas a pensarem em atividade alienígena.

Continua depois da publicidade

Ao longo da semana, muito se falou sobre isso e sobre a segurança da humanidade. Muitas pessoas acreditaram friamente que os OVNIs observados seriam uma tentativa de comunicação vinda de extraterrestres.

Agora, finalmente essa possibilidade foi descartada. Pelo menos para o Serviço de Inteligência dos Estados Unidos, não existem chances de que os OVNIs abatidos tenham sido de responsabilidade alienígena.

“Não há nenhuma indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre com os abates recentes. Queria me certificar que vocês e o povo norte-americano saibam disso”, declarou Karine Jean-Pierre, porta-voz da Casa Branca.

Mesmo com o comunicado bem claro do governo dos EUA, muitas pessoas ainda acreditam em suas próprias teorias. Por outro lado, há quem acredite que todo esse assunto seja apenas uma disputa entre EUA e China.

Os dois países se posicionam de forma antagônica há anos e disputam posição no mundo em diversas áreas. A tensão entre os dois países segue ganhando novos capítulos ao longo dos últimos anos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais