Ponte cai deixando 26 vítimas fatais embaixo dos escombros; somente 2 pessoas sobreviveram

Um grave acidente envolvendo uma ponte ferroviária resultou na morte de 26 trabalhadores na manhã desta quarta-feira (23) e deixou outros feridos. O trágico incidente aconteceu na cidade de Sairang, que fica situada no estado de Mizoram, a cerca de 20 km da capital, na Índia. As primeiras informações sobre o caso foram divulgadas pela polícia local.

Segundo as autoridades, a ponta que caiu estava em construção. De acordo com o que foi apurado pela polícia, haviam 28 trabalhadores na ponte no momento em que o acidente aconteceu. Os dois funcionários que conseguirem sobreviver à tragédia com os colegas foram encaminhados com ferimentos para serem atendidos em uma unidade de saúde local.

Continua depois da publicidade

T.J. Lalnuntluanga atual Ministro dos Transportes do Estado, relatou que 18 corpos foram recuperados e que o restante foi achado embaixo dos escombros com a ajuda dos socorristas. Segundo Narendra Modi, o primeiro-ministro da Índia, todos os afetados pelo incidente estão recebendo o devido apoio que precisam neste momento. Ele fez uma publicação através de seu perfil no X (antigo Twitter).

“As operações de resgate estão em andamento e toda a assistência possível está sendo dada aos afetados”, informou a autoridade. Até o fechamento desta matéria, as identidades das vítimas da tragédia ainda não haviam sido divulgadas. Não se sabe ainda o que teria provocado a queda da ponte, mas as autoridades devem investigar o caso para apurar maiores informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais