Polícia trabalha com a possibilidade de Madeleine McCann estar viva

Eles consideram a possibilidade da menina ainda estar viva. Caso é famoso no mundo inteiro.

São poucos aqueles que não conhecem o caso da menina Madeleine McCann que foi apontada como desaparecida por muitos anos. Até os dias atuais, o caso é considerado um mistério e Madeleine nunca foi encontrada. A menina sumiu quando ainda era apenas uma criança.

postimg 61c9a342b042440x375
Imagem: (Reprodução / Google)

Ela estava de férias com os pais em uma região de Portugal e foi deixada sozinha no quarto junto com os seus irmãos mais novos. Quando os pais voltaram, jamais viram Madeleine novamente.

O caso se tornou famoso no mundo inteiro. Ela desapareceu em meados de 2007.

E agora, as autoridades britânicas que estão investigando o caso, trabalham com a possibilidade de que a garota ainda esteja viva. Ao contrário das autoridades alemãs, que consideram que Madeleine está morta.

As autoridades alemãs acreditam que o pedófilo condenado, Christian Brueckner, tenha sequestrado e matado Madeleine. Foi confirmado que ele estava na região quando todo o desaparecimento aconteceu. Porém, ele jamais confessou o acontecimento.

Kate e Gerry Wolters, os pais de Madeleine, jamais deixaram de acreditar na possibilidade de que a filha esteja viva. Eles disseram que apenas irão desistir quando uma prova concreta de que a filha está morta aparecer.

Christian Bruekner está preso. Ele foi condenado por tráfico de drogas e também por estupr*r uma idosa de 72 anos no mesmo resort português em que Madeleine desapareceu. O abuso teria acontecido em 2005.

O caso continua chamar a atenção.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais