Polícia encontra corpo de jovem desaparecida enterrada em praia de SC

Suspeitos pelo crime eram amigos da jovem.

No início da tarde desta sexta-feira (3), a Polícia Civil de Santa Catarina, informou que o corpo da jovem Amanda Albach, de 21 anos, que estava desaparecida desde o último dia 15 de novembro, foi encontrado enterrado em uma praia de Santa Catarina.

postimg 61aa75abaecc3445

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘G1’, Amanda Albach, moradora da cidade de Fazenda Rio Grande, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, viajou com um casal de amigos para passar o feriado do dia 15 de novembro no litoral de Santa Catarina, mais precisamente em Imbituba.

A família da jovem recebeu a última mensagem dela na noite de 15 de novembro, Amanda dizia que estava se preparando para voltar para casa.

Após a prisão de três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Amanda, um deles teria indicado o local onde o corpo da jovem estava enterrado, na Praia do Sol, em Laguna (SC), relatou Bruno Fernandes, delegado responsável pelas investigações.

Os advogados da família de Amanda, disseram ao ‘G1’, que os suspeitos presos pelo crime são dois homens e uma mulher, os três eram amigos da vítima e foram presos nesta última quinta-feira (2), na cidade de Canoas, localizada no interior do Rio Grande do Sul.

Amanda deixa uma filha de 2 anos, segundo os advogados a família da jovem está desolada.

postiimg 61aa75a2d44

Os advogados viajaram nesta sexta-feira para a cidade de Laguna (SC), para onde os três suspeitos foram levados pela polícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e como ele aconteceu.

postiimg 61aa75sdd
(Última postagem de Amanda nas redes socias)

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais