PM reage enquanto era agredida pelo marido e dispara; ele não resistiu

Um homem de 30 anos morreu, no interior de São Paulo, após ser baleado pela própria esposa. Ex-policial, ele foi alvejado após agredir a mulher, que é policial militar e foi liberada após prestar depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a mulher teria reagido ao ser agredida pelo marido. Os dois teriam engajado em uma discussão verbal, quando Matheus Mendonça Rodrigues passou a atingi-la.

A mulher, que é policial militar, conseguiu se desvencilhar e pegar a arma, disparando uma única vez contra o agressor. Neste momento, ainda segundo o registro da ocorrência, Matheus continuou com as agressões e tentou enforca-la.

Ainda sendo agredida, ela disparou mais vezes, conforme explica o delegado. “Ela efetuou um disparo que não o conteve. Por isso, ela efetuou outros disparos mais instintivamente, ela não sabe dizer quantos“, disse Getúlio Nardo.

Depois de conseguir se livrar das agressões, ela mesma acionou o Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar, pedindo socorro e comunicando que havia disparado contra o marido. Matheus chegou a ser resgatado com vida e levado ao hospital.

Ele chegou a passar por cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Ela também precisou passar por atendimento médico, em razão dos hematomas que tinha pelo corpo.

Matheus era policial militar e havia sido exonerado – a corporação não informou quando. No hospital, ele ainda teria relatado as enfermeiras que tinha intenção de matar a esposa. Além disso, a mulher tinha hematomas pelo corpo e relatou que as agressões eram recorrentes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais