PM divulga imagens de como carro do cantor Péricles foi encontrado após assalto

Na noite da última quinta-feira (16), o cantor Péricles foi vítima de um assalto a mão armada, em Santo André, São Paulo. O cantor não foi ferido, mas o crime aconteceu diante de sua filha e esposa.

Toda a ação dos bandidos foi filmada e as imagens viralizaram nas redes sociais. O vídeo mostra que o cantor não ofereceu resistência ao assalto, apenas entregou tudo que foi exigido e se afastou dos assaltantes com as mãos para o ar.

Continua depois da publicidade

Após o susto, a assessoria do cantor se manifestou afirmando que Péricles não faria nenhuma declaração sobre o episódio. A nota apenas confirma que o cantor realmente havia sido assaltado e que ele e a família não sofreram ferimentos. Veja a seguir as fotos de como o carro foi encontrado.

O caso foi denunciado à polícia e, nesta sexta-feira (17), a corporação confirmou que o veículo havia sido encontrado. Segundo a polícia militar, o carro foi encontrado já em processo de desmonte, após uma denúncia.

O veículo em questão é uma Land Rover Discovery Cinza, considerado um carro de luxo, avaliado em R$700 mil. Os criminosos conseguiram desmontar o carro e retirar peças, que devem ser vendidas clandestinamente.

1676692409 180 PM divulga imagens de como carro do cantor Pericles foi

Até o momento, não foram divulgadas informações de nenhuma prisão. O carro foi localizado em São Lucas, ainda na manhã desta sexta-feira. A polícia revelou imagens de como o carro foi encontrado.

Conforme anunciou a assessoria do cantor, Péricles não fez nenhuma declaração sobre o assalto e nem deve se pronunciar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais