“Peitos à mostra”, ouviu mãe que foi convidada a se retirar de restaurante por amamentar filho

Adriana conta que foi a um restaurante com sua irma mais velha no domingo para um almoço quando seu bebê de apenas seis meses começou a chorar, ao notar que a mesa ao lado estava incomodada com a criança ela resolveu amamentar o menino já que assim ele iria dormir.

postimg 61f1ea0787845
Imagem: / Google

Comentários foram feitos pela mesa ao lado quando a criança começou a chorar porem ela resolveu ignorar, quando o garçom foi até ela e disse que ela precisaria parar de amamentara criança.

Ao ser questionado sobre qual seria o problema a senhora que estava na mesa ao lado disse que o problema era ela ficar com os peitos à mostra, ela foi instruída a amamentar o filho no carro porem estava fazendo um calor muito grande para que ela fosse até la fazer isso, em seguida foi convidada a se retirar do estabelecimento.

Adriana postou um vídeo no tiktok onde conta todo acontecido e recebeu muitas mensagens de apoio de pessoas que disseram que ela deveria ter sido mais enérgica ao invés de pagar a conta e ir embora, outras pessoas disseram que ela deveria jogar um “paninho” na cara da pessoa que estava incomoda para que ela não visse nada.

postiimg 61f1ea87446121
Imagem: Google

A mãe ainda disse que procurou por uma advogada e que pretende entrar com um processo, ainda disse que se acontecesse novamente não teria a mesma reação que teve desta vez já que foi pega desprevenida.

Via: revistacrescer.globo.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais