Pedrinho Matador revelou ter mastigado o coração do próprio pai em entrevista

A Polícia Civil de São Paulo confirmou, neste domingo (05), a morte de Pedro Rodrigues Filho. Conhecido como “Pedrinho Matador”, ele é reconhecido como um dos maiores serial killers brasileiros.

Paulinho ficou preso por mais de 40 anos, mas estava em liberdade nos últimos anos e era presença frequente em Igrejas Evangélicas, onde palestrava. Em uma entrevista, no ano de 2021, ele abriu o jogo sobre sua vida.

Continua depois da publicidade

Em participação no Flow-Verso, ele falou sobre quando tirou a vida do próprio pai. Paulinho e o pai estavam presos no mesmo presídio e Matador explicou como matou o pai.

Paulinho, que já tinha perdido a mãe, revelou ter jurado que tiraria a vida do pai. O juramento teria sido feito ao túmulo da mãe, e cumprido no presídio.

“Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo”, afirmou.

Paulinho ficou 42 anos preso, entre períodos em regime fechado e outros períodos de regime flexibilizado. Ao todo, respondeu na Justiça por 71 homicídios. Ele, no entanto, falava abertamente que já tinha matado mais de 100 vezes.

O serial killer foi morto na frente de casa, com seis tiros, em um crime aparentemente premeditado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais