Paulinha Abelha: novo boletim trás triste noticia; ela ainda segue na UTI e respira com a ajuda de aparelhos

Um novo boletim médico foi divulgado no período noturno e atualizou o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha que se encontra em coma.

Um novo boletim médico foi divulgado atualizando o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha. Ela está internada desde o último dia 11 de fevereiro e muitos fãs estão preocupados. Diante disso, através de seu Instagram, estão sendo feitas publicações para informar os seguidores.
Confira abaixo o comunicado que foi realizado às 19h:

Continua depois da publicidade

‘No momento sustenta quadro neurológico grave, respirando com suporte de aparelhos e sem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica’, diz o novo comunicado.

A cantora continua internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), em uma unidade de saúde da região de Sergipe. O seu estado de saúde ainda é considerado como grave.

Um outro boletim chegou a ser divulgado e informou que Paulinha estava com um quadro estável, não sendo mais necessário a utilização de medicamentos para a manutenção da vida. Neste momento, existe uma grande corrente de orações pela famosa.

O marido dela, Clevinho Santos, é um dos principais responsáveis por pedir que os seguidores da cantora realizem orações e peçam para que sua condição melhore.

Paulinha chegou a passar mal no dia 8 de fevereiro, tendo um desmaio. Mas, depois chegou a participar de uma entrevista e contou que já estava se sentindo melhor. No dia 11, ela precisou ser internada, por conta de problemas renais. Desde então, ela permanece no hospital, em coma e recebendo tratamento médico constante.

Muitos continuam em oração por Paulinha.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais