“Patati” e “Patatá” trocam socos durante apresentação da Carreta da Alegria de SC

As apresentações em carretas da alegria têm se tornado populares em eventos e festividades ao redor do mundo. Essas carretas, geralmente decoradas e equipadas com sistemas de som e iluminação, proporcionam entretenimento e diversão para o público.

Essa tradição de levar alegria por meio de performances e personagens animados remonta a muitos anos atrás. Um exemplo conhecido é o grupo Carreta Furacão, que ganhou destaque no Brasil com suas apresentações animadas e coloridas.

No entanto, nem sempre tudo ocorre como planejado nessas apresentações. Em alguns casos, conflitos e desentendimentos podem surgir entre os artistas envolvidos, levando a incidentes inusitados.

Este foi exatamente o caso em uma apresentação da Carreta da Alegria em Ituporanga, município localizado no Alto Vale de Santa Catarina. A cena foi gravada e viralizou.

Na noite de quarta-feira (5/7) o incidente foi registrado por um espectador durante o evento e compartilhado nas redes sociais. As imagens mostram dois homens trajando fantasias dos palhaços Patati e Patatá envolvidos em uma briga em no centro da cidade.

A dupla trocou socos até serem separados por outros membros da equipe. O evento em questão é a apresentação da Carreta da Alegria, que está presente na cidade desde de junho e tem previsão de continuar até domingo (9/7).

De acordo com informações anunciadas pela prefeitura, o veículo começa seu trajeto na Praça Frei Gabriel e segue pelas mais movimentadas ruas da região central, proporcionando diversão ao público.

No entanto, a apresentação de quarta-feira foi manchada pelo desentendimento entre os dançarinos que chamou a atenção negativamente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais