Pastor bolsonarista aparece em imagens vazadas com outro homem: “Quem me conhece sabe”

O apóstolo Alex Borges, que usa o Instagram para divulgar suas pregações para mais de 50 mil seguidores, teve um vídeo vazado que causou surpresa entre seus seguidores. O vídeo, que começou a circular em grupos de WhatsApp, mostra o religioso em um momento íntimo com outro homem. Além disso, Alex Borges, que também é conhecido como “Jhoma”, é visto rodeado de bebidas alcoólicas e uma fumaça, possivelmente de cigarro, também é vista nas imagens.

O religioso foi flagrado em um momento íntimo, deitado na cama com outro homem. As imagens também mostram bebidas alcoólicas e fumaça. O pastor tem milhares de seguidores nas redes sociais, participou de manifestações bolsonaristas e se autoproclama “patriota”. Ele divulgou um vídeo para tentar se justificar e bloqueou os comentários, afirmando: “Quem me conhece sabe […] conto com suas orações, ninguém derruba quem Deus levanta!”

Em algumas fotos, Alex é visto levantando da cama enquanto usa um cobertor para cobrir parte do seu corpo. Em outra imagem, ele está deitado com outro homem, abraçado a seu corpo e com os rostos colados. Alex Borges é um defensor de Jair Bolsonaro (PL) e participou da manifestação de 7 de setembro em Brasília (DF) em apoio ao ex-presidente. Naquela época, os extremistas acreditavam que o então presidente decretaria um “Estado de Sítio” para destituir os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

No Instagram, o pastor se descreve como “patriota” e já escreveu o slogan de Bolsonaro, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Depois que as imagens polêmicas foram divulgadas, Alex Borges tentou se justificar, mas usou palavras desconexas e citações bíblicas, sem abordar especificamente o conteúdo das imagens.

Vídeos e fotos do apóstolo Alex Borges em um momento íntimo com outro homem se espalharam por grupos religiosos no WhatsApp. As imagens também mostram bebidas alcoólicas e fumaça que sugere ser de cigarro.

Alex, que também é conhecido como “Jhoma”, se intitula o “profeta das nações” e prega no Rio de Janeiro. Ele compartilha os cultos em seu perfil nas redes sociais, que tem mais de 50 mil seguidores. No entanto, apesar de ter muitos fãs, as publicações têm poucos comentários.

Reprodução/Redes Sociais

No conteúdo íntimo compartilhado na comunidade religiosa, o apóstolo aparece sem roupa, coberto apenas por um cobertor, e em outro momento, ele está deitado com outro homem, com a cabeça perto de seu pescoço.

Jhoma é um defensor do fundamentalismo religioso e participou de atos pró-Bolsonaro vestindo verde e amarelo. Durante a campanha, o pastor viajou para Brasília para participar das manifestações do dia 7 de setembro e defendeu a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Após a repercussão negativa de sua intimidade, Alex Borges publicou um vídeo para se posicionar, mas não respondeu às perguntas dos fiéis sobre as imagens e não negou que o conteúdo fosse verdadeiro.

“Quem me conhece sabe […]”, “conto com suas orações”, e “ninguém derruba quem Deus levanta” estas foram algumas das frases ditas pelo religioso no vídeo em que tenta se explicar.”

Depois de citar uma passagem bíblica do livro de Eclesiastes que diz “há tempo para todas as coisas debaixo dos céus”, o religioso afirmou: “Eu não preciso me justificar. Quem me conhece sabe quem eu sou”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais