Pai perde a vida ao tentar salvar suas filhas de afogamento em rio de SP

Na tarde deste último domingo, dia 17 de setembro, um homem teve o seu falecimento confirmado após tentar resgatar suas filhas que estavam se afogando no rio Grande, na região de Ouroeste, em São Paulo.

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a família que era da região de Iturama, em Minas Gerais, estava às margens do rio, quando as crianças, com idade entre 8 e 9 anos, decidiram entrar na água.

Repentinamente, as meninas foram surpreendidas por uma correnteza e começaram a se afogar. Percebendo o afogamento dos filhos, o casal rapidamente entrou na água para tentar realizar o socorro, mas o homem e a filha mais nova desapareceram em pouco tempo.

Diante da tragédia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e conforme as buscas foram realizadas, o pai, Edirlei Mariano, foi encontrado sem os seus sinais vitais. Infelizmente, ele não resistiu ao afogamento e acabou perdendo sua vida como um herói, na tentativa de salvar a de suas duas filhas pequenas.

Ainda no começo da tarde desta segunda-feira, dia 18 de setembro, conforme informações divulgadas por canais de comunicação, a equipe segue procurando pela outra menina.

A mulher e a outra criança foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde, o Hospital Municipal de Ouroeste, local em que passaram por atendimento médico e foram liberadas.

Infelizmente, se tratou de uma grande tristeza para a família envolvida. Quando se tratar de nadar em rios, cuidado nunca é considerado como demais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais