Pai, mãe e filho perdem a vida em grave acidente na PR-441

Nesta última segunda-feira, dia 25 de setembro, diversos canais de comunicação divulgaram a notícia de que três pessoas perderam a vida na PR-441, na região do Paraná. As três vítimas eram da mesma família, sendo um pai, uma mãe e um filho.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o carro em que as vítimas estava colidiu contra um bitrem, assim gerando o grave acidente que tirou a vida de três pessoas da mesma família.

Nas redes sociais, familiares seguem lamentando a perda dos três e deixando suas mensagens de despedida. Os corpos seguiram para o IML (Instituto Médico Legal) e as vítimas foram identificadas.

Se trata de Lourdes Aparecida Machado, de 41 anos, o marido dela, Sonival Machado, de 50 anos, e o filho do casal, Ruan Machado, de apenas 16 anos de idade.

“Descanse em paz, irmã Lurdinha. Uma mulher forte e humilde, que encantava a todos com sua alegria”, escreveu uma pessoa. “Meus amores, amarei vocês eternamente. Que vocês descansem em paz”, declararam diversos internautas, diante da notícia da morte das vitimas.

O velorio irá ocorrer na região de Tibagi, local em que os três moravam juntos. A cerimônia de despedida deverá contar com a presença de amigos e familiares que irão buscar se despedir das três vítimas.

Infelizmente, as vítimas não conseguiram resistir aos graves ferimentos que foram causados devido a forte colisão envolvendo dois veículos. Muitos seguem lamentando a tragédia e deixando mensagens de apoio aos familiares.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais