pai e madrasta são os principais suspeitos e participam de reconstituição do crime

Nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, as autoridades realizaram a reconstituição do dia que o menino Ian Henrique Almeida, de apenas 2 anos, perdeu sua vida.

Ele morreu em meados de janeiro deste ano. A criança chegou a ser internada em estado grave em um hospital da região de Belo Horizonte, Minas Gerais.

A criança faleceu após ter sofrido um traumatismo craniano que foi provocado um instrumento contundente. No momento, os principais suspeitos de terem cometido o crime são o pai e a madrasta. E por este motivo, eles participaram da reconstituição do dia da morte do menino. 

Através de uma coletiva de imprensa, as autoridades informaram que ainda não é possível saber qual teria sido o objeto que tirou a vida de Ian.

Assim que o menino deu entrada na unidade de saúde, eles tiveram a prisão declarada por flagrante. O homem chegou a ser detido por omissão de socorro e a madrasta por conta das agressões. 

No dia em que o óbito foi notificado, as prisões foram transformadas em preventivas.

Através de um depoimento, a mulher disse que uma panela de gordura teria caído no chão da cozinha, o que teria deixado o local engordurado. Com isso, Ian teria escorregado e caído, sofrendo uma lesão em sua cabeça.

A mulher chegou a alegar que o menino teria ficado bem naquele momento, e logo em seguida, teria dormido. Ele foi encontrado desacordado no sofá pelo pai um tempo depois. 

O caso continua a ser investigado pelas autoridades.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais