Pai descobre vídeo ‘Inadequado’ de filha na internet e faz ela passar grande vergonha. Assista!

Vídeos com danças e desafios se tornaram bastante comuns nas redes sociais, onde muitas vezes até crianças e adolescentes se tornaram a principal atração entre amigos e demais usuários da rede.

78 84 608x365 1
Imagem(Reprodução /Twiter)

 

Continua depois da publicidade

Recentemente  começou a circular nas redes sociais um vídeo em que um pai ficou indignado ao descobrir imagens inadequadas de sua filha nas redes sociais e tomou uma atitude drástica.

Na imagem, a jovem apareceu no vídeo e leu o texto que seu pai poderia ter criado, e se desculpou por ter compartilhado vídeos e fotos que ele considerava inadequados e, portanto tinha desrespeitado o nome da família.

No vídeo, a jovem disse que ficou envergonhada pelos vídeo e que seus pais não lhe deram liberdade e nem educação para produzir tal conteúdo.

Com o surgimento do Tik Tok, é muito comum os adolescentes compartilharem vídeos de dança ao som de várias músicas. A jovem teria compartilhado um vídeo  dançando “twerking”, que é uma espécie de música igual ao funk.

Depois que o adolescente se desculpou, seu pai perguntou a ela sobre sua intenção de compartilhar o conteúdo.

O vídeo viralizou e muitos usuários comentaram sobre a punição. Alguns internautas não gostaram desse castigo e disseram que o pai humilhou a menina em público.

 

Vário internautas concordaram com a atitude do pai da jovem, dizendo que esse tipo de conteúdo está se tornando cada vez mais comum entre as meninas menores de idade.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais