Pai descobre vídeo ‘Inadequado’ de filha na internet e faz ela passar grande vergonha. Assista!

Continua depois da publicidade

Vídeos com danças e desafios se tornaram bastante comuns nas redes sociais, onde muitas vezes até crianças e adolescentes se tornaram a principal atração entre amigos e demais usuários da rede.

Imagem(Reprodução /Twiter)

 

Recentemente  começou a circular nas redes sociais um vídeo em que um pai ficou indignado ao descobrir imagens inadequadas de sua filha nas redes sociais e tomou uma atitude drástica.

Na imagem, a jovem apareceu no vídeo e leu o texto que seu pai poderia ter criado, e se desculpou por ter compartilhado vídeos e fotos que ele considerava inadequados e, portanto tinha desrespeitado o nome da família.

No vídeo, a jovem disse que ficou envergonhada pelos vídeo e que seus pais não lhe deram liberdade e nem educação para produzir tal conteúdo.

Com o surgimento do Tik Tok, é muito comum os adolescentes compartilharem vídeos de dança ao som de várias músicas. A jovem teria compartilhado um vídeo  dançando “twerking”, que é uma espécie de música igual ao funk.

Depois que o adolescente se desculpou, seu pai perguntou a ela sobre sua intenção de compartilhar o conteúdo.

O vídeo viralizou e muitos usuários comentaram sobre a punição. Alguns internautas não gostaram desse castigo e disseram que o pai humilhou a menina em público.

 

Vário internautas concordaram com a atitude do pai da jovem, dizendo que esse tipo de conteúdo está se tornando cada vez mais comum entre as meninas menores de idade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais