Pai de dentista que perdeu a vida com marido e três filhos após acidente brutal se emociona durante velório: ‘Senhor tomou’

Durante um velório realizado na Igreja Paz Church, em Palmas, o pai da dentista Ellis Crystna Monteiro de Sá, de 40 anos, fez um discurso emocionante ao falar da perda de sua filha que faleceu ao lado de seu marido e seus três filhos, após ter sofrido um acidente na TO-080. E ao subir no alta para realizar uma homenagem para as vítimas, ele não conseguiu segurar suas emoções e citou uma passagem bíblica.

“O Senhor me deu, o Senhor tomou bendito seja o nome do Senhor”, disse ele, após ter subido no altar.

Continua depois da publicidade

O pastor Alfredo, pai da dentista, alegou que aquilo que o conforta é já ter passado por essa situação outra vez e também por seus filhos terem servido a Deus com integridade.

O velório começou nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, por volta das 14h do período da tarde e prosseguiu até a manhã de quinta-feira, dia 14 de setembro. Após o encerramento, familiares e amigos fizeram um cortejo em direção ao cemitério, local em que os corpos foram enterrados.

O acidente

Todos os cinco membros da família estavam em uma caminhonete e morreram após uma tentativa de ultrapassagem. O relato foi fornecido pelo motorista de um caminhão que teve o seu veículo atingido de forma frontal pela caminhonete. As causas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades e mais detalhes devem ser divulgados em breve.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais