Padre não resiste ao sofrer acidente de carro e cair em ribanceira no PR; muitos lamentaram

No norte do Paraná, um padre perdeu a sua vida após ter sofrido um grave acidente. Ele foi identificado pelo nome de Milton Xavier e morreu aos 74 anos de idade.

Ele perdeu o controle de seu veículo em uma ribanceira, localizada na BR-369, entre as regiões de Cornélio Procópio e Santa Mariana.

Na região de Cornélio, ele atuava como pároco na Igreja Nossa Senhora Conceição.

 No momento do acidente, o padre estava dirigindo um Ônix Preto. O veículo ficou completamente destruído por conta do impacto da batida. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu enquanto ainda estava no local.

Seu velório ocorreu nesta última quinta-feira, dia 23 de fevereiro, na Paróquia Santa Luz, em Londrina. Na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, o seu corpo foi encaminhado para Panema, em Santa Marina, local em que ocorrerá o seu sepultamento.

A morte do padre foi duramente lamentada nas redes sociais.

https://www.facebook.com/diocesecp/posts/575542611276700

“A Diocese de Cornélio Procópio comunica, com pesar, o falecimento do Padre Milton Xavier, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Panema.

Que assim como em seu lema de ordenação: “Eu sei em quem depositei a minha confiança”, possamos nós também confiar que o Bom Deus o acolherá e o dará o descanso eterno.

Gratidão por ter evangelizado com a própria vida, Pe. Milton!”, disseram no recado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais