Óbito do ‘Super Chico’, garotinho com Down que viralizou nas redes sociais ao vencer a Covid por 2 vezes, gera enorme comoção

Na madrugada desta segunda-feira (6), o ‘Super Chico’, fez seu voo mais alto e já deixa muita saudade. O garotinho Francisco Bombini, que ficou conhecido nas redes sociais como ‘Super Chico’, morreu aos 6 anos, sua história de vida emocionou o Brasil e nas redes sociais ele tinha milhares de seguidores.

‘Super Chico’, nasceu com síndrome de Dow e com outras complicações de saúde, ele ficou nacionalmente conhecido após vencer a Covid-19 por duas vezes e por isso recebeu a alcunha de um herói.

A primeira vez que Francisco foi diagnosticado com a Covid-19, foi no ano de 2020, ele passou 13 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital e sua recuperação foi tema de uma matéria especial do Fantástico.

Para assistir a reportagem do Fantástico CLIQUE AQUI!

A segunda vez que ‘Super Chico’, foi diagnosticado com Covid-19 foi em dezembro de 2021, e mais uma vez ele venceu.

Super Chico Foto Arquivo pessoal

Vale ressaltar que Francisco fazia jus ao apelido ‘Super Chico’, desde seu nascimento prematuro ele vinha lutando bravamente por sua vida.

Foram sete cirurgias, uma delas realizadas quando ‘Super Chico’ ainda era gerado, as intervenções foram necessárias por causa de problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo.

De acordo com os familiares de Francisco ele faleceu vítima de uma parada cardíaca. Em seu perfil no Instagram, Daniela Guedes Bombini, mãe de Francisco fez uma homenagem comovente:

O velório e sepultamento do ‘Super Chico’, acontece nesta segunda-feira no Salão Nobre 1 do Centro Velatório Terra Branca, que fica na cidade de Bauru (SP).

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais