o que se sabe até agora sobre o falecimento da criança de 2 anos no PR

Nesta sexta-feira, dia 16 de junho, foi anunciado que o corpo do menino Thiago Vinicius, de apenas 2 anos de idade, foi encontrado no Rio Tibagi, na região de Londrina, no Paraná.

Ele foi achado seis dias após buscas constantes por seu paradeiro. O menino sumiu após ter ido ao parque Daisaku Ikeda ao lado de sua mãe e de seu padrasto.

Neste artigo, será exposto o que se sabe até agora sobre a morte da criança. Thiago desapareceu no dia 10 de junho.  Através de um depoimento, a mãe contou que colocou o seu filho no carro após o passeio.

Porém, ela só teria se dado conta de que Thiago não estava mais no veículo, quando chegou em sua casa.  No momento, as autoridades descartaram a possibilidade da mãe e do padrasto terem matado a criança.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança confirmou a versão que os dois deram sobre o caso, inclusive, os horários que os dois teriam deixado o parque e também quando notaram a ausência do menino. 

Em exames preliminares que foram realizadas pelas autoridades, não se encontrou sinais de violência no corpo da criança. Agora, uma perícia será realizada para saber se o menino teria caído no rio e morreu afogado.

Além da perícia feita no carro, a polícia também coletou depoimento de pessoas próximas e familiares, que falaram sobre como era a relação entre a mãe, o padrasto e a criança.

Uma das teses da polícia é o que relatou o casal. Alguns depoimentos corroborara m  a versão do casal,  de  que o menino era inquieto e poderia ter descido do carro sozinho.

Outra possibilidade que ainda não é descartada é a de que Thiago possa ter sofrido alguma violência, sendo jogado no rio.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais