O Hulk Paraíba detonou a ex-mulher, dizendo que não se casou por amor, e deu importantes revelações. Assista o vídeo!

Na segunda-feira, 7 de setembro, os fãs do jogador Hulk Paraíba foram surpreendidos por um vídeo postado em seu perfil no Instagram em que ele abria um jogo sobre seu casamento com a ex-mulher Iran Ângelo.

Muito frustrado, depois que seu nome foi divulgado em alguns programas de TV, o jogador rasgou os verbos no vídeo.

Continua depois da publicidade

Em um texto de desabafo publicado no perfil de sua ex-mulher Iran Ângelo detonou sua atual mulher  e ex-sobrinha Camila Ângelo.

Iran e o Hulk estão ficaram casados ​​por de 12 anos e tiveram três filhos: Ian, Tiago e Alice.

hulk web1

O Hulk falou que o único impedimento com tudo isso era que sua ex-mulher Camila Ângelo era sobrinha de sua ex-mulher, no entanto desmentiu que Camila tenha recebido um carro, dinheiro para faculdade ou implantes de silicone de sua ex-mulher.

1 b 4

O jogador disse ainda que só se casou com o Iran porque sempre assumiu suas responsabilidades, ela estava grávida do seu primeiro filho e o relacionamento era de apenas um mês.

O Hulk disse que Camila não é a chave para a separação e prometeu que o casamento com o Ira não existirá por muito tempo..

Antes de chegar a uma conclusão, ele admitiu que sempre traiu a Irã com outras mulheres, mas nunca a traiu  Iram com a Camila.

Assista o vídeo na íntegra!

https://www.instagram.com/tv/CE2HrPyHABE/?utm_source=ig_embed

 

Durante o desabafo, o jogador desafiou o colunista Léo Dias, a apresentadora Lígia Mendes  e sua ex-mulher Iram para provar o que falam dele. O jogador disse ainda que seu advogado estava trabalhando no caso e vai tomar as medidas necessárias sob o argumento de ser caluniado em um programa de TV.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais