O detalhe que ninguém percebeu no debate CHAMA ATENÇÃO agora; vídeo

A noite deste último domingo (16) foi marcada pelo debate realizado na Band, em parceria com a TV Cultura, portal UOL e Folha de S. Paulo. Na ocasião, os candidatos ao cargo de presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discutiram pautas importantes para o Brasil, como desmatamento da Amazônia, Covid-19, orçamento secreto, educação e obras realizadas no Nordeste, buscando conseguir os votos dos telespectadores no segundo turno da corrida presidencial.

Lula e Bolsonaro obtiveram dois blocos para debater frente à frente sobre as propostos de governo, contudo, o momento foi marcado por ataques de um contra o outro, dando a entender que o segundo turno das eleições será ainda mais conturbado.

Após o programa chegar ao fim, milhares de internautas foram até as redes sociais para decidir quem havia se saído melhor, com a grande maioria enfatizando que o programa teve muitos altos e baixos. Durante o primeiro bloco, Lula realizou inúmeros questionamentos ao atual presidente, contudo, acabou deixando a desejar em seu ultimo bloco, momento que Jair Bolsonaro conseguiu crescer em suas falas, fazendo com que o petista precisasse perder bastante tempo se explicando e, ocasionalmente, deixando o tempo final para Jair Bolsonaro.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais