Nubank realiza parceria com Amazon Prime e cashback volta para clientes.

O Fintech Nubank fez parceria com a Amazon para fornecer dinheiro de volta aos clientes.
Para usar esta oferta, os clientes de cartão de crédito devem ser assinantes Amazon Prime. A primeira compra na loja Amazon do Brasil ou o primeiro dinheiro de volta nos últimos 12 meses pode chegar a 50 reais.
Reprodução / Imagem: Google

As atividades promocionais de Nubank e Amazon terminarão de 23 de novembro a 25 de dezembro deste ano. As compras permitidas serão feitas por meio do site ou aplicativo da Amazon Brasil.

Além disso, os clientes precisam saber outros detalhes para fazer o dinheiro de volta. Os clientes ainda devem se registrar no Amazon Prime antes de 30 de novembro ainda deste ano e vincular o cartão Nubank à realizar a assinatura Prime.

Vale ressaltar que o desconto vale para produtos que nunca foram comprados na loja da Amazon no país ou que foram comprados há mais de 12 meses. O prazo para que o dinheiro de volta apareça na fatura do Nubank é de 60 dias.

Para isso, basta acessar o termo “Amazon Mastercard Nubank”.

Amazon Prime

Os assinantes do Amazon Prime, além de participarem das promoções do Nubank, também podem obter vários benefícios. Pela mensalidade de R$ 9,90, essa pessoa pode entregar grátis em milhares de produtos com os selos Prime em todo o Brasil.

Além do mais, você terá o acesso ao conteúdo original da Amazon no Prime Video, como The Boys, Upload e Little Fires Everywhere. Por meio da Prime Reading, você pode usar centenas de e-books e revistas. Entre essas opções, estão “O Último Desejo”, “O Homem do Castelo Alto” e “Anne de Green Gable”.

A Prime Music forneceu mais de 2 milhões de músicas. Você pode trocar músicas a qualquer momento sem publicidade e pode optar por ouvir offline.

Outra vantagem para os assinantes é o Prime Gaming. Através dessa promoção, as pessoas receberão jogos gratuitos, itens exclusivos e assinaturas gratuitas na plataforma Twitch todos os meses. Para informações mais detalhadas sobre os serviços Prime, basta acessar este link.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/consulte-as-vantagens-e-desvantagens-do-sistema-de-pagamento-pix/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais