Nubank libera cartão de crédito Platinum para quem tem score baixo; Veja como solicitar

A Nubank tem uma novidade que é benéfica para todos, para quem já é cliente ou quer ser cliente. A Fintech anunciou recentemente que está oferecendo o cartão de crédito Platinum, lançado até mesmo para consumidores que têm pouco crédito ou gastos mensais baixos.

Imagem: (Reprodução / Google)

No geral, o banco digital libera um limite inicial de R$ 50 no cartão, mas esse valor cresce dependendo dos gastos do usuário e de sua relação com a fintech.

Os clientes gradualmente ganham mais credibilidade na organização e aumentam seu poder de compra. Você está interessado? Em seguida, continue lendo para saber mais sobre os benefícios do cartão Nubank Platinum

Benefícios do Nubank Platinum

O cartão traz uma série de vantagens, como a bandeira MasterCard, que concede ao Programa de Pontos MasterCard Surprise. Com ele, você pode obter vantagens especiais com o desconto “compre 1 light two” em milhares de lojas parceiras (lojas físicas e virtuais).

Veja abaixo outros benefícios do Cartão Nubank Platinum, muitos dos quais são especialmente adequados para quem gosta de viajar:

Consultor de viagens: Um consultor de viagens pode ser fornecido para indicar destinos, configurar itinerários e oferecer conveniência aos viajantes.

O cartão também permite o acesso a uma série de hotéis e resorts com benefícios exclusivos, como upgrades de categoria e check-in antecipado.
  • Descontos internacionais: os clientes que viajam para o exterior podem desfrutar de descontos exclusivos para garantir que os produtos adquiridos com o cartão possam ser reembolsados.
  • Serviço de concierge: 24 horas por dia, 7 dias por semana, você pode solicitar informações gerais, ingressos para shows, serviços de entrega de presentes, reservas em restaurantes, etc.
  • Seguro Médico de Emergência em Viagem: O banner MasterCard pode ajudar os portadores de cartão em caso de acidente médico de emergência durante a viagem.
  • Seguro de carro: O seguro global é fornecido em caso de roubo, acidente ou dano acidental causado pela pessoa que aluga o carro com o cartão de crédito Nubank Platinum.

Como solicitar o cartão?

Se você ainda não é cliente Nubank, a primeira etapa para obter um cartão é baixar o aplicativo de banco digital e solicitar a abertura de uma conta. Portanto, basta solicitar o produto.

No entanto, os usuários que já são usuários ouro devem receber um convite do banco para fazer a transição. Nenhuma troca é necessária, mas se o cliente optar por atualizar, a versão anterior será excluída.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/nubank-libera-cartao-de-credito-platinum-para-quem-tem-score-baixo-veja-como-solicitar/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais