Nova testemunha em entrevista conta detalhes chocante sobre MC VK quando MC Kevin estava pendurado e pediu ajuda: Assista ao vídeo

Na noite deste domingo (1º), a morte do cantor MC Kevin que aconteceu no último dia 16 de maio, quando ele caiu da sacada do quinto andar do Hotel Brisa Barra no Rio de Janeiro, fretorna a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Segundo o portal de notícias online UOL, em matéria exclusiva da RecordTV “Domingo Espetacular”, a garota de programa Bianca Dominguez e uma nova testemunha propuseram diferentes versões do episódio do funkeiro ocorrido no fim daquele domingo. No auge de sua carreira, ele  mergulhou para a morte.

Continua depois da publicidade

Em entrevista, o advogado de Bianca e cantor português Fernando Dimmy Jr, com 31 anos, disse numa entrevista que esteve  no hotel em frente ao que Kevin e dos seus amigosestavam hospedados , e porque a varanda está perto, pode ouvir e ver tudo que estava acontecendo na sala onde o funkeiro estava , com acompanhantes de lux e MC VK.

nova testemunha do caso mc kevin 1627845454v2 900x506
Imagem: (Reprodução / Google)

Fernando disse que quando Jonathan entrou na quarto e lhe disse que Deolane estava chegando, Kevin e seu amigo começaram a brigar, a partir daquele momento MC VK incentivou o funkeiro a pular para o andar de abaixo, e ele até se recusou a ajudar  o amigo veja:

“Ele estava pedindo o VK para ajudar ele. Kevin gritou ele, dizendo: ‘me ajuda’. então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar a ir para o andar de baixo ou a largar”, disse.

“Antes do Kevin a cair. Ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciando um pouco do edifício. Quando eu peguei o celular foi muito tarde”, acrescentou Fernando.

Assista o vídeo completo da entrevista:

Fonte: Record TV

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais