Nego Di é o terceiro eliminado com maior rejeição do BBB21, com 98,76% dos votos

Nesta terça feira dia 16/02, aconteceu a terceira eliminação do reality show “Big Brother Brasil“, Nego Di deixou a casa com 98,76% dos votos, Fiuk e Sarah permaneceu no game. Sarah recebeu 0,37% dos votos e o Fiuk 0,87%.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Disputando o Paredão triplo o comediante foi indicado em um contra golpe do ultimo domingo. Karol Conká a lider da semana indicou Sarah diretamente para o Paredão e a sister com direito ao contragolpe puxou o comediante Nego Di para fazer parte do Paredão. O mais votado da casa foi o cantor Fiuk.

Após a divulgação dos resultados por Tiago Leifert, os Brothers demonstraram o seu carinho pelo Nego Di. Sarah o abraçou e disse, “Lá fora é outra coisa” Vou sentir falta de vocês. Vai ficar tudo bem.” Nego Di disse enquanto se despedia da casa.

Ao falar com o o Tiago Leifert do lado de fora e saber que ele saiu com uma alta porcentagens de votos, o brother disse: “Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do que no jogo. Por ser comediante, pelas piadas.”

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Tiago também falou sobre as atitudes que ele teve com Lucas e o eliminado comentou: “Meu pensamento era diferente do dele, depois comecei a sentir falta dele. Não esperava que seria algo tão intenso. Começou a ter muita briga. Tenho o meu lado que as pessoas não conhecem, mais sério.”

O Tiago também falou sobre a sua atitude em relação ao Lucas .O eliminado comentou: “Os meus pensamentos são diferentes do dele e depois comecei a sua falta. Não esperava que fosse tão intenso. houve muita briga. Tenho o meu lado que as pessoas não conhecem, mais sério.”

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-nego-di-demonstra-decepcao-com-a-quantidade-de-seguidores-que-ganhou-e-reacao-vira-piada-na-web-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais