Nasce filho de Claudia Raia, ela mostra o rosto do bebê e expõe sentimento do casal: ‘Nas nuvens’

A atriz Claudia Raia sempre foi um verdadeiro fenômeno quando o assunto é no seu lado profissional, mas o seu lado pessoal também não fica de fora disso e por isso ela carrega uma legião de fãs nas suas redes sociais.

Nós últimos meses os fãs foram surpreendidos com anúncio de que a atriz estava grávida do seu terceiro filho, mesmo depois de enfrentar o período da menopausa e a gravidez ser considerada um fato raro.

Ela já tinha dois filhos do seu antigo relacionamento com o ator Edson Celulari, mas carregava consigo a vontade de ter o seu terceiro filho agora com seu atual companheiro. Durante um período ela iniciou um tratamento para poder engravidar através da fertilização em vidro, mas não aconteceu como ela esperava.

Depois de desistir do seu projeto de engravidar, ela seguiu a vida normalmente e começou a realizar o tratamento da menopausa quando foi surpreendida ao retornar ao Brasil para realizar alguns exames de rotina.

Claudia Raia relatou que durante a consulta com a sua médica, acabou recebendo a notícia de que estava grávida do seu terceiro filho e a repercussão Nacional diante disso acabou tomando conta das redes sociais. Nesse domingo o casal anunciou a chegada do seu filho, o que pequeno Luca que nasceu em São Paulo.

O nascimento do filho da atriz aconteceu em uma clínica particular em São Paulo na noite do último sábado, mas ela só revelou aos fãs que o pequeno já havia nascido nesse domingo com a publicação nas redes sociais.

Luca nasceu com quase 3 quilos em parto cesariana, estado de saúde do bebê é muito bom e a atriz também seguem observação por conta da sua idade, mas os médicos relataram que ela se encontra bastante bem após o parto do seu filho.

Nas redes sociais público correu para poder descobrir o que a atriz havia postado em suas redes sociais, quando ela revelou a primeira foto do seu filho postando em seu Instagram e os fãs foram à loucura de tanta felicidade.

Várias mensagens de carinho foram enviadas para o casal e para o pequenino que chegou ao mundo, já carregando consigo uma legião de fãs que irá acompanhar todos os passos do filho da atriz que é bastante carismática e carrega isso no seu dia a dia.

O marido da atriz está bastante feliz com a chegada do seu primeiro filho, fato que era um sonho que ele queria realizar muito tempo isso agora o casal conseguiu diante de um fato que foi considerado por muitos como uma gravidez raríssima.

Claudia agora deve aguardar a liberação dos médicos para poder retornar para casa, onde dará início as primeiras aparições do seu filho nas redes sociais e também alguns programas de TV no qual ela já revelou que foi convidada a participar.

A vida da atriz muda novamente agora com mais uma gestação que acabou sendo concluída agora com o nascimento do seu filho Luca, que já chegou ao mundo recebendo muitas mensagens e o carinho do público que aguardava bastante o anúncio da atriz que iria revelar o nascimento do seu filho como aconteceu no último sábado.

A foto publicada por ela já carrega milhares de curtidas e comentários todos eles relatando a fofura desse momento tão especial na vida dessa querida atriz.

VEJA ABAIXO:

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais