Namorada de PM diz que vai descansar em carro, mas acaba tomando atitude que tirou sua vida

Uma mulher teve a sua vida tirada pelo o seu próprio namorado após ter tomado uma atitude contra ele. Ela foi identificada pelo nome de Marcela Leite de Brito. O caso aconteceu na região de Tucuruí, no Pará. 

Marcelo Silva de Padua, o companheiro dela, estava curtindo uma folga no bar ao lado de Marcela. Ele atua como Policial Militar. Em certo momento, os dois começaram a discutir e a discussão resultou na morte da mulher. 

Naquele dia, o PM estava ingerindo bebidas alcoólicas dentro do estabelecimento, e pouco tempo depois, sua companheira chegou.

O casal passou a tarde inteira no local, e quando chegou o início da noite, Marcela disse que estava cansada e que queria para casa.

Nesta situação, os dois começaram uma discussão, já que o PM não queria retornar para sua casa. Diante disso, Marcela pediu a chave do carro do policial, alegando que iria apenas se deitar. Contudo, ela tomou uma atitude que acabou tirando sua vida. Ao se aproximar do veículo, Marcela destruiu o carro. 

Quando o PM se deparou com toda a cena de seu veículo sendo destruído, se alterou bruscamente, sacou sua arma e disparou três tiros fatais contra a companheira.

Logo após ter tirado a vida de Marcela, o homem ainda disparou contra si mesmo. Agora, nesta situação, o seu estado de saúde é considerado como crítico, estando internado em um hospital.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais