Murilo Huff não consegue segurar suas lágrimas ao ler declaração de amor de Marília Mendonça que ele nunca tinha visto

O cantor ficou bastante emocionado ao encontrar uma declaração de Marília em suas redes sociais.

Murilo Huff é um cantor sertanejo e também é o ex-namorado de Marília Mendonça. Juntos, eles tiveram um filho, o pequeno Leo. Leo está prestes a completar 2 anos de idade. Contudo, ele já sofreu uma dura perda em sua vida. A cantora Marília morreu aos 26 anos de idade após sofrer um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show.

postimg 6192e43223356370 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

E Murilo acabou se emocionando ao encontrar uma declaração de amor que foi escrita por Marília em meados de 2019. O cantor confessou que não é muito ligado nas redes sociais. E que por este motivo, ainda não tinha lido a declaração. Ao ler as palavras escritas pela cantora, ele se emocionou muito. Se tratou de um momento especial para ele.

“Estou afim de ficar com você mais uns 200 anos. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”, teria escrito a famosa em sua rede social.

postiimg 6192e4d73sasds
 

Muitos continuam a lamentar a morte trágica a de Marília Mendonça. Ela foi considerada a grande percussora para abrir espaço para o protagonismo feminino dentro do sertanejo. Por este motivo, ela é considerada uma grande perda para a música popular brasileira. Uma boa parte das pessoas continua a deixar suas homenagens nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais