Mulher trai namorado e publica no seu perfilas as fotos com outro no motel : “eu te avisei”

Hoje em dia, quando um vídeo ou foto de uma traição é postado na internet, torna-se viral rapidamente e se for uma forma de vingança, muitas pessoas irão compartilhar nas redes sociais para que mais pessoas também possam vê-lo.

São vários casos muito famosos de traição e o que vamos contar hoje para vocês foi a conversa depois que a namorada se vingou e postou fotos com outra no m * tel que estava fazendo o que vocês bem sabem.

A jovem decidiu se vingar do ex, fez exatamente o que ele fez com ela, descobriu que ela havia sido traída algumas vezes e decidiu que era hora de se vingar, essa vingança incluía a mesma vergonha no Facebook.

A garota foi para o m*tel com outro homem, fez o que tinha que fazer e depois disso postou as fotos em seu perfil, porém, ela fez toda questão do mundo de marcar seu ex para que todos pudessem ver, como sua vingança foi diabólica.

A intenção era que todos seus amigos e parentes pudessem saber o que ele tinha feito com ela e a vingança que ele havia sofrido por causa disso.

Após o caso viralizar, muita gente disse que ela estava certa em dar o troco no cara que fez ela de boba, as fotos deram o que falar.

Fonte: Web

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais