Mulher tira a vida de professora de forma brutal para tentar roubar sua identidade

Uma mulher de 23 anos é a principal suspeita de ter tirado a vida de uma professora, com a intenção de roubar sua identidade e passar a viver como se fosse ela.

A profissional da educação não teve sua identidade revelada. Ela tinha apenas 20 anos de idade quando teve sua vida tirada. O crime aconteceu em Busan, na Coréia do Sul.

Continua depois da publicidade

Segundo Lee Soo-jung, especialista em psicologia criminal, a principal motivação da suspeita era provavelmente o desejo de ter uma vida igual à da professora.

A vítima era uma tutora popular de um aplicativo. O suspeito parece ter tentado roubar a identidade da vítima ao assassiná-la como forma de superar a deficiência (de um sentimento de inferioridade)”, declarou ele, ao dar mais detalhes sobre o assunto.

A mulher abordou a vítima fingindo ser a mãe de um aluno que estava precisando de ajuda na matéria de inglês. Com isso, as duas teriam marcado um encontro, e quando a professora chegou ao local, teve a sua vida tirada pela suspeita.

Ao ser abordada sobre o crime, a mulher alegou que estaria sendo manipulada por outra pessoa. Contudo, conforme as investigações foram realizadas, essa hipótese foi descartada pelas autoridades.

A vítima também era aluna de uma universidade de prestígio. A suspeita morava com o seu avô e terminou o ensino médio em meados de 2018, desde então, ela não teve nenhum emprego regular.

As autoridades disseram que ela é uma mulher tímida e sem laços sociais.  Há pouco tempo, ela se preparava para uma prova de inglês e sentia que suas habilidades eram inferiores à da vítima. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais