Mulher tem a vida tirada após ter sido empurrada por homem desconhecido no RJ; vídeo flagra situação lamentável

No último dia 27 de julho, uma mulher morreu após ter sido empurrada por um desconhecido. A vítima foi identificada pelo nome de Marília Carvalho, de 81 anos.

Desde então, as autoridades estão investigando o caso e tentando entender o que teria acontecido com maiores detalhes. A situação aconteceu no Rio de Janeiro, na Tijuca.

Continua depois da publicidade

Por um tempo, ela permaneceu internada em uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado, após ter quebrado o fêmur e a bacia.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o homem responsável por causar sua morte já teria sido identificada e as devidas providências teriam sido tomadas no caso.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o sujeito de altura mediana empurra a idosa na calçada. E por conta da queda, Marília também bateu sua cabeça.

Segundo os seus familiares, ela estava retornando para sua casa quando foi surpreendida pelo ato de agressão. Um familiar declarou que eles não receberam nenhuma assistência por parte do homem que agrediu a idosa de forma repentina.

Assista aqui o vídeo que flagrou o crime.

Não parou para dar um tipo de atendimento, até para pedir desculpa. Não pediu nada. O irmão seguiu com ele, normalmente andando, e ela ficou sendo atendida pelos camelôs da rua até me chamarem na minha casa”, declarou Celso de Carvalho, o irmão da vítima, em entrevista ao Bom Dia Rio.

O caso continua a ser investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais