Mulher reencontra telefone após mais de um ano perdido no mar e o inesperado acontece

Todo mundo já ouviu dizer que os produtos eletrônicos não duram nada, que existe uma validade programada e que depois de um tempo precisam ser substituídos. É verdade que aparelhos eletrônicos podem parar de funcionar, mas algumas histórias são inacreditáveis.

Uma britânica passou por uma experiência que chega a ser difícil de acreditar. Ela praticava canoagem em Havant, quando perdeu o telefone no mar. O aparelho, um iPhone, parecia perdido para sempre até reaparecer em uma praia de Hampshire.

Ao todo, o aparelho passou um ano e três meses desaparecido. Desse tempo, uma grande parte ele passou dentro d’água. Mas ainda assim, ao ser reencontrado ele funcionava. É o que conta Clare Atfield, de 39 anos.

Quem encontrou o aparelho foi um cuidador de cães que estava passando pelo local quando encontrou o aparelho. Dentro da capinha do telefone, ele encontrou cartões de Clare, com a identificação, e decidiu entrar em contato.

Por mais impressionante que pareça, Clare testou o aparelho e constatou que ele ainda funcionava. Naturalmente, haviam alguns sinais de que ele havia passado mais de um ano desaparecido, mas o telefone ainda funcionava.

A história repercutiu muito e Clare acredita que o telefone tenha sido poupado justamente porque estava com uma capinha de proteção, que pode ter evitado a infiltração da água nos componentes do aparelho.

A história é quase inacreditável, não é mesmo? Sempre existem histórias que vão contra o que é comum.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais