Mulher que traiu personal trainer com morador de rua e faz ‘relato sobrenatual’ e choca todos: ‘Eu vi Deus e meu marido’

Hoje em dia é muito fácil uma história viralizar nas redes sociais e se tornar algo conhecido no Brasil todo, principalmente quando se trata de traições, brigas, histórias emocionantes. Nos últimos dias, uma flagra seguido de uma grande confusão tomou conta dos sites de notícias.

Isso porque a esposa de um personal trainer foi flagrada fazendo amor com um morador de rua, o esposo dela, partiu para cima do morador e o agrediu.

Depois de toda a repercussão do caso e da Polícia civil iniciar as investigações, a esposa do personal acabou dando um depoimento que acabou vazando e a TV Globo teve acesso a um áudio onde ela aparece explicando um pouco da situação e diz que segundo ela teve rel4ções com homem porque enxergou nele a imagem do seu marido e de Deus.

No áudio vazado ela conta estava meio embriagada, revela como tudo aconteceu depois de ter ajudado o homem juntamente com sua mãe, e logo após foi abordada por ele que pedia uma ajuda financeira.

captura de tela 1117 418x235 1
Imagem: Google

Segundo a mulher o morador de rua entrou para dentro do carro dela e começou a massagear os seus pés, que logo em seguida pediu para ir para um local mais seguro e foi quando ela topou a ideia.

O marido flagrou toda a cena, e o vídeo das agressões feitas ao morador de rua viralizou nas redes sociais depois que o caso acabou passando na mídia e sendo compartilhado por diversas pessoas que acompanharam as imagens de câmera de segurança.

Fonte: IstoÉ

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais