Mulher que sequestrou a própria mãe e a internou a força em clínica psiquiátrica é presa

Uma mulher foi presa hoje (25), no Rio de Janeiro, acusada de armar o sequestro da própria mãe. A idosa, de 65 anos, não só foi sequestrada como também foi internada à força em uma clínica psiquiátrica.

De acordo com as informações da polícia, a idosa não precisa de tratamento psiquiátrico e a motivação do crime teria sido financeira. O caso foi descoberto depois da polícia receber uma denúncia, cujo denunciante não foi revelado.

A idosa foi sequestrada a sair de uma agência bancária e depois internada em uma clínica no município serrano de Petrópolis. Depois disso, ainda foi transferida para uma outra clínica. Segundo a polícia, a internação era para força-la a retirar queixas contra a filha.

Segundo apurou a polícia, a idosa havia denunciado a filha por maus-tratos contra os netos. As crianças, de 2 e 9 anos, viviam com a mãe e o pai de um deles tentava a guarda do menino. Segundo a idosa, a mulher tinha medo de perder a guarda do filho e o dinheiro da pensão.

Olha, eu fico muito triste. Eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Isso é tão envolvido no dinheiro, que no dia que ela me colocou na clínica, ela contratou duas faxineiras, limpou meu apartamento e já alugou para o Carnaval. Raiva, não. Eu só tenho tristeza“, declarou a idosa para reportagem da TV Globo.

A polícia também prendeu o genro da idosa, que é suspeito de envolvimento no crime. As identidades dos envolvidos não foram reveladas. Antes desse episódio, a mulher já havia tentado internar a mãe, mas não conseguiu pela falta de comprovação de doença psiquiátrica.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais