Mulher que escapou de tiroteio no RJ, perde a vida um dia depois em seu aniversário após laje desabar

Marta Galdina da Silva teve o seu falecimento declarado após ter sofrido uma queda por conta do desabamento de uma laje. O caso aconteceu na região de Majé, no Rio de Janeiro.

E momentos antes, ela chegou a escapar do tiroteio que deixou mortos e feridos na Praia de Mauá. A situação ocorreu no domingo, dia 19 de fevereiro. Na situação, um criminoso e um policial discutiram e iniciaram um tiroteio. 

Os tiros foram disparados enquanto ocorria um bloco de Carnaval. E diante de toda a confusão, uma mulher e uma criança morreram. Outras 19 pessoas ficaram feridas com a tragédia. Veja o vídeo a seguir.

Quando o tumulto começou, Marta estava curtindo o bloquinho ao lado de seus familiares. Ela e os parentes, felizmente, conseguiram fugir e retornaram em segurança para casa.

Porém, durante a comemoração de seu aniversário de 50 anos, ela tomou a decisão de tirar uma foto e a laje desabou, causando sua morte.

VEJA O VÍDEO DA REPORTAGEM

Com a queda da laje, dez pessoas caíram na Baía de Guanabara. A aniversariante morreu após ter batido a cabeça em uma pedra.

As outras nove pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico. Elas seguem internadas e apresentam um quadro de saúde estável.

Os familiares contaram que tinham acabado de comprar o imóvel e se tratava da primeira vez que Marta estava no local.

Eles tinham viajado para Mauá, na intenção de curtir o Carnaval e tinham chegado no último final de semana.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais