Mulher pede que o marido pare de usar drogas em casa, é agredida e se vinga com panela de água fervente

Uma mulher de 34 anos disse ter agido em legítima defesa ao causar graves queimaduras nas mãos de seu marido com o auxílio de água fervente. Segundo ela, a atitude foi tomada após o flagra, pela filha, do consumo de cocaína pela vítima no interior da residência onde moram.

Em entrevista concedida ao portal TopMídiaNews, a acusada comentou sobre a drástica mudança na personalidade do marido quando está sob o efeito de álcool e outras drogas.

“Ele [o marido] não é flor que se cheira. Ele era costumado ir na casa da mãe dele, beber, usar drogas e vir dentro da minha casa, me bater e fazer as coisas”, iniciou o relato.

Na sequência, a acusada narrou que, no dia dos fatos, foi ao encontro do marido em um dos quartos de sua casa para exigir que cessasse o consumo da droga dentro de casa. Alterado, o homem partiu para cima da mulher que, sem pensar duas vezes, arremessou-lhe a água fervente com a qual prepararia um café naquele dia. Não fiz nada planejado”, argumentou ela.

Antes do arremesso da água fervente propriamente dito, a mulher teria sido agredida pelo esposo. Segundo ela, o homem desferiu um murro contra a sua cabeça no momento em que segurava outro filho do casal em seus braços, um bebê de dois meses de vida.

“Ele veio pra cima de mim me agredir. Me deu uns tapas – não sei ao certo se foi tapa ou soco – na minha cabeça. Como eu estava perto do fogão, peguei e virei uma leiteira de café nele”, narrou.

Triste com o caos familiar, a mulher confessou arrependimento. Por outro lado, exige que o marido cesse o consumo de drogas a fim de que seja capaz de lhe readmitir no interior de sua residência.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais