Mulher no 8º mês de gestação perde a vida de maneira brutal no RJ; bebê chegou a nascer mas não resistiu

O caso que aconteceu na noite desta última quinta, dia 2 de março, vem chamando atenção nas redes sociais pela brutalidade com que tudo aconteceu. A grávida de 8 meses, identificada como Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, foi abordada por dois homens em uma moto.

O crime ocorreu no momento em que Letycia conversava com a mãe. Ela estava dentro do carro e a mãe parada do lado de fora do veículo.

Neste momento, dois homens se aproximam do carro e um deles efetua vários disparos. A mãe da mulher que estava do lado de fora ainda tenta abordar os criminosos, mas ela acaba sendo baleada na perna e cai.

Tanto Letycia quanto a mãe foram socorridas por familiares e levadas para o Hospital Ferreira Machado. Infelizmente, Letycia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Nesta mesma unidade os médicos realizaram o parto do bebê. O menino nasceu com vida e foi encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa, mas infelizmente também não resistiu.

O bebê faleceu na manhã desta sexta, dia 3 de março, às 8 horas da manhã. A mãe de Letycia que foi baleada na perna passa bem e recebeu alta hospital.

De acordo com o tio de Letycia, toda a família está abalada e não sabem o que teria motivado o crime, já que ela não teria problemas com ninguém.

Veja as imagens da câmera de segurança que captaram o momento exato do crime CLICANDO AQUI!

A polícia civil do estado já iniciou investigação para apurar o caso. O velório de Letycia foi realizado na manhã desta sexta, dia 3 de março.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais