Mulher invade funerária corta cabelos de cadáver para fazer um megahair e o desfecho deste caso é assombroso

A cidade de Penedo está perplexa ao tentar compreender os eventos que levaram uma mulher a cortar os cabelos da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, que foi tragicamente assassinada por engano.

Esse incidente ocorreu quando o corpo estava sendo preparado para o velório em uma funerária na cidade ribeirinha. Carolaine perdeu a vida na última terça-feira (15) no lugar de uma amiga que, de acordo com a polícia, está associada ao tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Conforme as primeiras informações disponíveis, a suspeita teria fingido ser a irmã da vítima para ganhar acesso ao corpo. Alegando que estava ali para cuidar dos preparativos do corpo de Carolaine para o velório, ela teria conseguido enganar os funcionários da funerária.

Foi nesse momento que ela aproveitou a oportunidade para cometer o ato criminoso. Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil, após profanar o corpo da vítima, a suspeita compareceu ao velório da manicure.

Para surpresa de todos os presentes, ela revelou aos familiares que havia invadido a funerária e perpetrado o crime. Os familiares relataram às autoridades que a suspeita chegou ao velório como se fosse uma amiga, trazendo consigo uma coroa de flores e os cabelos da manicure nas mãos.

De acordo com Welber Cardoso, delegado responsável pelas investigações, a polícia tem duas versões sobre o caso, contudo, nenhuma hipótese está descartada.

“A primeira é que a mulher chegou no velório com os cabelos na mão e a coroa de flores para entregar à mãe, dizendo que se ninguém quisesse, ela iria colocar o megahair nela. A segunda versão foi de que a mulher deu o cabelo à mãe da manicure para que a família não esquecesse da vítima”, afirmou Weber.

Conforme as informações da polícia, diante dos eventos que se desenrolaram, a família optou por recolher os cabelos e sepultá-los junto com a vítima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais